Para algumas práticas médicas, faz sentido investir fortemente no crescimento orgânico das mídias sociais.

Nenhum outro método de marketing tem o potencial de dar a sua clínica médica
tantos pares de olhos além do Google Adwords. É competitivo e, se você
conhece seus objetivos de negócios, pode funcionar muito bem para você.
Embora seja um canal pago, é mais barato quando você está utilizando táticas
de SEO na página. Ao contrário de outros canais de marketing, o Adwords é um
canal simbiótico que pode ser combinado com outras estratégias para maximizar
os resultados. Como um canal de marketing de saúde pago, você pode obter
resultados imediatos e dimensionar de acordo com seu orçamento.
A maioria dos profissionais de marketing de saúde dizem que o marketing de
conteúdo tem o impacto mais significativo na receita e no crescimento de sua
prática médica.
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Ao contrário da publicidade paga, o marketing de conteúdo foca
em resultados de longo prazo. O retorno inicial pode ser menor do que o
esperado, mas o crescimento sustentável a longo prazo em visitantes, leads e
pacientes pode levar a prática médica sozinho. Se você considerar essa
estratégia para sua prática médica, certifique-se de ter o tempo e o dinheiro
necessários para continuar sem ROI inicial. Muitas práticas médicas estão
apenas desperdiçando recursos criando conteúdo medíocre sem ROI, agora ou
nunca.
O uso de mídia social para a prática médica não é negociável. Se as pessoas
não encontrarem sua prática médica nas redes sociais, elas procurarão seus
concorrentes que estão presentes em canais sociais populares. A questão não
é se você deve ter uma presença ativa na mídia social; é quanto tempo e
recursos você deve investir para expandir e fortalecer sua presença nas mídias
sociais.

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